Sábado, 27 Abril 2024

Apresentação será realizada na sexta-feira, dia 13, e terá como foco as transformações do setor e as soluções de mobilidade que impactam os negócios

A Ticket Log, marca de gestão de frotas e soluções de mobilidade da Edenred Brasil, é uma das patrocinadoras do encontro Welcome Tomorrow em Movimento - [Re]conheça São Paulo, versão 2020 da Conferência WTW. Neste ano, o evento será promovido entre 12 e 14 de novembro, de forma 100% on-line e gratuita, e contará com a participação de Douglas Pina, Head de Mercado Urbano da Edenred Brasil.

Na ocasião, Pina abordará as transformações do setor automotivo previstas para os próximos anos e o impacto das questões de mobilidade nos negócios, em debate que será realizado na sexta-feira, 13 de novembro, das 15h às 18h. “A ideia é podermos aprofundar um pouco mais nas tendências que vão revolucionar o segmento e de que forma elas vão impactar no futuro das empresas. A inovação em mobilidade faz parte da essência da Edenred e o atual momento exige um olhar novo e mais cuidadoso para as mudanças”, afirma o executivo.

A conferência será ao vivo e apresentada de maneira simultânea, em dois palcos: um principal e um segundo, sobre o futuro zero carbono. Para se inscrever, basta acessar o link: https://welcometomorrow.com.br/.

Serviço:

Welcome Tomorrow em Movimento

Data: 12, 13 e 14 de novembro de 2020

Horário: das 10h às 13h; das 15h às 18h; e das 20h às 22h.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome